Universo do Cuidado

29. maio 2019

Tipos de banheira para o bebê

Tipos de banheira para o bebê

Na hora de montar o enxoval do bebê, os itens de banho merecem uma atenção especial, pois são utilizados no momento de relaxamento da criança. Um destes itens é a banheira.

Confira a matéria com os tipos de banheira para o bebê.

Banheira de plástico

Esse modelo é um dos mais tradicionais e pode ser apoiado sobre uma base mais alta, como uma cômoda, ou sobre o chão.

Banheira com suporte

Banheira com suporte para bebê - BabyBoo

Esse formato de banheira facilita muito na hora do banho, pois o suporte deixa a banheira mais alta e acessível para os adultos. Apesar de ser grande, o suporte pode ser desmontado após o uso.

Banheira com suporte e trocador

Além de banheira, esse modelo tem um trocador acoplado, que pode ser usado também para secar e vestir o bebê após o banho.

Banheiras infláveis

Banheira inflável para bebê - BabyBoo

Esta opção é bastante eficiente para viagens e passeios. São compactas, funcionais e leves. Para usá-la, basta encher o plástico com uma bomba de ar.

Além disso, este modelo pode ser utilizado como piscina nos dias quentes.

Banheiras dobráveis

As banheiras dobráveis também são ótimas para viagens. Além disso, podem ficar na casa dos avós para serem usadas eventualmente.

Entretanto, mesmo dobradas elas podem ocupar bastante espaço. Portanto, verifique as medidas do produto fechado para saber se atende às suas expectativas.

 Veja também: Benefícios do banho de balde para o seu bebê

O Universo do Cuidado é um canal de informação da empresa SEPAC. Neste espaço, compartilhamos conteúdos sobre cotidiano, família, bem-estar e muito mais.

Acesse nosso site: www.universodocuidado.com.br/

Deixar um comentário