Universo do Cuidado

18. setembro 2019

Purificadores de ar para bebês

Purificadores de ar para bebês

Quando o recém-nascido chega em sua nova casa, os pais procuram deixar o ambiente adequado para o bem-estar do pequeno. Para auxiliar nesta tarefa, os purificadores de ar são perfeitos. Saiba mais na matéria!

O que são e para que servem?

Nas primeiras semanas de vida do bebê, todo cuidado é fundamental para garantir o seu bem-estar. Para isso, os pais podem utilizar os purificadores de ar, aparelhos projetados para limpar o ar do ambiente. Eles removem poeira, bactérias, pólen e outras partículas que podem afetar o sistema imunológico do pequeno.

O aparelho captura o ar por meio de um ventilador com filtro que retém as partículas maiores. Em seguida, o ar passa por um filtro de carbono que reduz os odores. O processo é concluído quando o dispositivo redistribui o ar filtrado e limpo.

Purificadores de ar - BabyBoo

Vantagens

Melhora na saúde

Devido à eficácia do purificador, há uma melhora significativa na qualidade do ar da casa e, consequentemente, na saúde da família. Dessa forma, os sistemas respiratório e imunológico do bebê ficam protegidos contra possíveis alergias.

Auxílio na limpeza da casa

Manter a casa limpa é essencial para o bem-estar de todos. Por isso, o indicado é fazer uma boa limpeza semanal e contar com o auxílio do purificador diariamente.

Combate ao mofo

É bastante comum que alguns cômodos da casa acumulem partículas de mofo. Mas com o purificador de ar, é possível combater esse processo com os vários níveis de filtro do aparelho.

O dispositivo proporciona um ambiente agradável, tornando as atividades mais prazerosas e relaxantes para o bebê, devido ao ar limpo.

Veja também: Crianças e a natureza: como estimular esse contato

O Universo do Cuidado é um canal de informação da empresa SEPAC. Neste espaço, compartilhamos conteúdos sobre cotidiano, família, bem-estar e muito mais.

Acesse nosso site: www.universodocuidado.com.br/

Deixar um comentário