Universo do Cuidado

28. agosto 2019

Presentes criativos para mamães de primeira viagem

Presentes criativos para mamães de primeira viagem

Durante a gestação é comum que o foco esteja voltado para o futuro membro da família. Mas nessa fase também é fundamental dar apoio e suporte para a mamãe. Além disso, presentear a mulher mostra que ela é importante e merece atenção. Confira na matéria dicas de presentes criativos.

Roupas

Durante a gravidez, as roupas próprias para este período são muito bem-vindas. Então, que tal dar um belo vestido ou macacão para deixar a mamãe ainda mais bonita e confortável? Ela vai adorar!

Ensaio fotográfico

Ensaio fotográfico para mamães - BabyBoo

Os pais adoram registrar por meio de fotos todos os momentos da gestação, do nascimento e do desenvolvimento do bebê. Dessa forma, uma ótima dica é presentear a mamãe com um ensaio fotográfico profissional, para que ela possa guardar imagens incríveis da sua gravidez!

Joias

Uma corrente ou um brinco que remetam à gestação ou à chegada do bebê também são um ótimo presente. Você pode comprar uma joia com o nome da criança, se a mamãe já tiver escolhido.  

Creme hidratante

Os cremes e óleos hidratantes são muito úteis para as grávidas, já que neste período a pele precisa de cuidados especiais para evitar as estrias comuns da gestação. Na hora de escolher o presente, prefira os produtos feitos especialmente para as futuras mamães.   

Dia de spa

Um dia no spa é sempre um ótimo presente para qualquer pessoa, mas para uma gestante é ainda mais especial. Esse mimo é perfeito para ajudá-la a descansar e relaxar. Outra opção são as sessões de drenagem linfática, que ajudam a amenizar os inchaços da gravidez.

Livros para gestantes

Livros para gestantes - BabyBoo

Existem muitas opções de livros sobre a maternidade para presentear a futura mamãe. Além de ser um ótimo passatempo, ela irá aprender coisas importantes sobre a gestação e os filhos.

Veja também: Benefícios do pilates para gestantes

O Universo do Cuidado é um canal de informação da empresa SEPAC. Neste espaço, compartilhamos conteúdos sobre cotidiano, família, bem-estar e muito mais.

Acesse nosso site: www.universodocuidado.com.br/

1 comentário

Deixar um comentário